CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE INTERNET RURAL PARA PSF RURAL SUDESTE DE MOGI MIRIM - UNIDADE HORTO DE VERGEL E PITEIRAS.
AQUISIÇÃO DE CAFÉ MOÍDO E TORRADO – CENTRAL REGULAÇÃO – DELTA 01 E ZONA SUL – DELTA 05 – SAMU MOGI GUAÇU.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA TOTAL DO MOTOR DA AMBULÂNCIA MB SPRINTER 415 415 CDI, ANO 2017-2018, PLACA GCR 2082 - BRAVO 01
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM REINSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE PABX DE UMA CENTRAL TELEFÔNICA PARA SEDE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL PTTOC DE BANDA LARGA (3G / 4G LTE E WI-FI) COM COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA DE VOZ (PTT – PUSH-TO-TALK) E DADOS EM PLENO FUNCIONAMENTO, COMPREENDENDO O FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS, SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, PROGRAMAÇÃO, MANUTENÇÃO E DEMAIS INSUMOS, PARA COMUNICAÇÕES DE VOZ OPERACIONAIS SEM FIO ENTRE AS EQUIPES DO SAMU DA BAIXA MOGIANA.
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE ALIMENTOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS, DESTINADOS A DIVERSOS SETORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI GUAÇU, INCLUINDO ATENÇÃO BÁSICA, SAÚDE MENTAL, NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE E HUMANIZAÇÃO EM SAÚDE - NEPHS E VIGILÂNCIA EM SAÚDE.
AQUISIÇÃO DE 100 UNIDADES DE CLAMP UMBILICAL COM VENCIMENTO ENTRE OS ANOS DE 2027/2028 PARA O ATENDIMENTO MÉDICO PRÉ-HOSPITALAR DAS EQUIPES DE INTERVENÇÃO DO SAMU DA BAIXA MOGIANA.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO E CONTÍNUO DE FORNECIMENTO DA LICENÇA DE USO DE SOFTWARE POR PRAZO DETERMINADO (LOCAÇÃO), HOSPEDAGEM EM NUVEM, COM IMPLANTAÇÃO, MIGRAÇÃO DE DADOS, TREINAMENTO, SUPORTE REMOTO E PRESENCIAL PARA ATENDER AOS SETORES DE RECURSOS HUMANOS, SUPRIMENTOS, CONTABILIDADE, TESOURARIA, PROTOCOLO E AINDA, ATENDER AO PORTAL TRANSPARÊNCIA, CONTEMPLANDO EVOLUÇÕES TECNOLÓGICAS EM CONSONÂNCIA COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SEDE ADMINISTRATIVA DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE “8 DE ABRIL”.
AQUISIÇÃO DE 10 APARELHOS DE AR-CONDICIONADO - UNIDADES SAÚDE DE MOGI GUAÇU
AQUISIÇÃO DE QUATRO SUPORTES DE TABLETS PARA A CENTRAL REGULADORA DO SAMU, PARA QUE OS EQUIPAMENTOS SEJAM COLOCADOS EM LOCAL DE FÁCIL ACESSO PARA A MARCAÇÃO DE PONTO DOS FUNCIONÁRIOS.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE: HIGIENIZAÇÃO DE APARELHOS DE AR-CONDICIONADO A SER REALIZADO NAS INSTALAÇÕES DA SEDE ADMINISTRATIVA DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE “08 DE ABRIL”, BEM COMO NA CENTRAL SAMU REGULAMENTAÇÃO E DEMAIS BASES DESCENTRALIZADAS.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS MANIPULADOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES NO CENTRO DE ATENDIMENTO À MULHER (CAM).
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE TROCA DE ÓLEO, FILTROS E PASTILHAS DE FREIO DA AMBULÂNCIA DENOMINADA DE BRAVO 06 COM EMPLACAMENTO EM SVP0I30 MB SPRINTER 416SPR 2022/2022.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAFÉ DA MANHÃ (COFFEE BREAK) PARA O TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO COM O TEMA: "EMERGÊNCIAS PEDIÁTRICAS" DE, AO MENOS 30 COLABORADORES POR DIA DAS EQUIPES DE INTERVENÇÃO E REGULAÇÃO DO SAMU DA BAIXA MOGIANA NOS DIA 21 E 26 DE MARÇO.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA (CALIBRAÇÃO) DE EQUIPAMENTO AUDIOLÓGICO SERA DA SECRETARIA DE SAÚDE.
AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE SENSOR DE BARREIRA INFRAVERMELHO ATIVO DE 8 FEIXES, CONCERTINA DUPLA CLIPADA E UMA CÂMERA INFRAVERMELHO PARA A SEDE ADMINISTRATIVA DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE “8 DE ABRIL” – RATEIO.
REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE ALIMENTOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS, DESTINADOS A DIVERSOS SETORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI GUAÇU, INCLUINDO ATENÇÃO BÁSICA, SAÚDE MENTAL, NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE E HUMANIZAÇÃO EM SAÚDE - NEPHS E VIGILÂNCIA EM SAÚDE.
SOLICITAÇÃO DE HIGIENIZAÇÃO DE APARELHOS DE AR-CONDICIONADO DAS BASES DO SAMU E SEDE DO CON8.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO E CONTINUO DE FORNECIMENTO DA LICENÇA DE USO DE SOFTWARE POR PRAZO DETERMINADO (LOCAÇÃO), HOSPEDADOS EM NUVEM, COM IMPLANTAÇÃO, MIGRAÇÃO DE DADOS, TREINAMENTO, SUPORTE REMOTO E PRESENCIAL PARA ATENDER AOS SETORES DE RECURSOS HUMANOS, SUPRIMENTOS, CONTABILIDADE, TESOURARIA, PROTOCOLO E AINDA, ATENDER AO PORTAL TRANSPARÊNCIA, CONTEMPLANDO EVOLUÇÕES TECNOLÓGICAS EM CONSONÂNCIA COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE “8 DE ABRIL”.
AQUISIÇÃO DE 06 (SEIS) EQUIPAMENTOS DE DETECÇÃO FETAL (DOPPLER FETAL) PARA O ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR DAS EQUIPES DO SAMU DA BAIXA MOGIANA – OFÍCIO 075/2025 – SAMU REGULAÇÃO.
AQUISIÇÃO DE CARIMBOS DE IDENTIFICAÇÃO E MARCAÇÃO DE PÁGINAS PARA OS FUNCIONÁRIOS DA SEDE DO CON8.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS MANIPULADOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES NO CENTRO DE ATENDIMENTO À MULHER (CAM).
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE TROCA DOS 04 (QUATRO) PNEUS COM ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO DA AMBULÂNCIA MB SPRINTER 415 CDI 2018/2019 COM EMPLACAMENTO EM FPZ-6902 (BRAVO 04) – SAMU ESTIVA GERBI.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA NAS INSTALAÇÕES DO SAMU REGIONAL DA BAIXA MOGIANA.
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE TESTE RÁPIDO PARA DENGUE – ANTICORPOS IGG/IGM E NS1 COMBO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ATENDER DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI MIRIM/SP.
1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 06/2024 QUE VISA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE GASES MEDICINAIS – SAMU MOGI MIRIM.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS MANIPULADOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES NO CENTRO DE ATENDIMENTO À MULHER (CAM).
RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO 02/2025 (LEI FEDERAL 14.133/2021) OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL PTTOC DE BANDA LARGA (3G / 4G LTE E WI-FI) COM COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA DE VOZ (PTT – PUSH-TO-TALK) E DADOS EM PLENO FUNCIONAMENTO, COMPREENDENDO O FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS, SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, PROGRAMAÇÃO, MANUTENÇÃO E DEMAIS INSUMOS, PARA COMUNICAÇÕES DE VOZ OPERACIONAIS SEM FIO ENTRE AS EQUIPES DO SAMU DA BAIXA MOGIANA.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE TROCA DE ÓLEO E FILTROS DA AMBULÂNCIA DENOMINADA DE RESERVA 05 COM PLACA PAQ - 9967, MODELO RENAULT MASTER 2.3 DCI 2015/2016 - SAMU MOGI GUAÇU.
AQUISIÇÃO DO INSTRUMENTO RÉGUA DE EMERGÊNCIA PEDIATRICA PARA UTILIZAÇÃO NAS AMBULÂNCIAS DE SUPORTE AVANÇADO DE VIDA EM OCORRÊNCIAS COM CRIANÇAS PARA O SAMU DA BAIXA MOGIANA
PREGÃO ELETRÔNICO 02/2025 – PROCESSO Nº 576/2024. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MANUTENÇÃO CORRETIVA DA TROCA TOTAL DO MOTOR DA AMBULÂNCIA MB SPRINTER 415 CDI, DO ANO DE 2017/2018, EMPLACAMENTO GCR- 2082 E DENOMINAÇÃO DE BRAVO-01, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA, NAS QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE TROCA DE ÓLEO E FILTROS DA AMBULÂNCIA DENOMINADA DE BRAVO 05 COM EMPLACAMENTO EM EVA-9426 DO MODELO IVECO DAILY 35S14 2018/2019 – SAMU MOGI GUAÇU.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM IMPLEMENTAR SISTEMAS COMPLETOS DE BIODIGESTOR, A SEREM INSTALADOS EM UNIDADES DE SAÚDE DA ZONA RURAL DE MOGI MIRIM.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA DE VENTILADOR, ELETROVENTILADOR, FILTRO DE CABINE, GÁS R134A, ENTRE OUTROS, DA AMBULÂNCIA MB SPRINTER 415 CDI 2015/2016, PLACA EWG5399 – BRAVO 02.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA DE COMPRESSOR, CONDENSADOR, ÓLEO PARA COMPRESSOR, FILTRO SECADOR, GÁS R134A, ENTRE OUTROS DA AMBULÂNCIA IVECO DAILY 35S14 2018/2019 – PLACA 9426, BRAVO 5.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM IMPLEMENTAR SISTEMAS COMPLETOS DE BIODIGESTOR, A SEREM INSTALADOS EM UNIDADES DE SAÚDE DA ZONA RURAL DE MOGI MIRIM.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSINATURA DIGITAL E OUTROS.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSESSORIA ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E CONTÁBIL PARA O CON8.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E CONTÁBIL PARA O CON8.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA DE DIARISTA DE LIMPEZA GERAL E JARDINAGEM.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSINATURA DIGITAL E OUTROS.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA DE FAXINEIRO E JARDINEIRO PARA A MANUTENÇÃO DA SEDE DO CON8.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL PTTOC DE BANDA LARGA (3G / 4G LTE E WI-FI) COM COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA DE VOZ (PTT – PUSH-TO-TALK) E DADOS EM PLENO FUNCIONAMENTO, COMPREENDENDO O FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS, SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, PROGRAMAÇÃO, MANUTENÇÃO E DEMAIS INSUMOS, PARA COMUNICAÇÕES DE VOZ OPERACIONAIS SEM FIO ENTRE AS EQUIPES DO SAMU DA BAIXA MOGIANA.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE ALIMENTOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS, DESTINADOS A DIVERSOS SETORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI GUAÇU, INCLUINDO ATENÇÃO BÁSICA, SAÚDE MENTAL, NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE E HUMANIZAÇÃO EM SAÚDE - NEPHS E VIGILÂNCIA EM SAÚDE.
CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PRESTADOR DE SERVIÇOS DE REPARO DE REDE DE DADOS, CABEAMENTO DE AR-CONDICIONADO E MATERIAIS - SEDE.
AQUISIÇÃO DE BOBINAS PLÁSTICAS PICOTADAS PARA ARMAZENAMENTO DE EQUIPAMENTOS DE APH – OFÍCIO 013/2025 – SAMU REGULAÇÃO
AQUISIÇÃO DE 8 MOCHILAS AMARELAS PARA A EQUIPE DE INTERVENÇÃO - CENTRAL REGULAÇÃO SAMU.
AQUISIÇÃO DE LÂMPADAS, LANTERNAS E RELÊ PARA AS AMBULÂNCIAS - CENTRAL DE REGULAÇÃO SAMU.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MANUTENÇÃO CORRETIVA DA TROCA TOTAL DO MOTOR DA AMBULÂNCIA MB SPRINTER 415 CDI, DO ANO DE 2017/2018, EMPLACAMENTO GCR- 2082 E DENOMINAÇÃO DE BRAVO-01, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA, NAS QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO E CONTÍNUO DE FORNECIMENTO DA LICENÇA DE USO DE SOFTWARE POR PRAZO DETERMINADO (LOCAÇÃO), HOSPEDAGEM EM NUVEM, COM IMPLANTAÇÃO, MIGRAÇÃO DE DADOS, TREINAMENTO, SUPORTE REMOTO E PRESENCIAL PARA ATENDER AOS SETORES DE RECURSOS HUMANOS, SUPRIMENTOS, CONTABILIDADE, TESOURARIA, PROTOCOLO E AINDA, ATENDER AO PORTAL TRANSPARÊNCIA, CONTEMPLANDO EVOLUÇÕES TECNOLÓGICAS EM CONSONÂNCIA COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SEDE ADMINISTRATIVA DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE “8 DE ABRIL”.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE TROCA DE AMORTECEDORES, DISCOS DE FREIO, PASTILHAS, ETC. DA AMBULÂNCIA ALFA 01, PLACA EEY-7250, SAMU MOGI GUAÇU.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DA TROCA DE BATERIA DE 150AH DA AMBULÂNCIA RENAULT MASTER 2.5 DCI 2010/2010, PLACA EHE 0587, RESERVA TÉCNICA 03 DO SAMU DE ITAPIRA.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE TROCA DE SISTEMA DE SUSPENSÃO E FREIO AMBULÂNCIA RESERVA TÉCNICA 05, PAQ-9967 - SAMU MOGI GUAÇU.
RETIFICAÇÃO DO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO 02 2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MANUTENÇÃO CORRETIVA DA TROCA TOTAL DO MOTOR DA AMBULÂNCIA MB SPRINTER 415 CDI, DO ANO DE 2017/2018, EMPLACAMENTO GCR- 2082 E DENOMINAÇÃO DE BRAVO-01, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA, NAS QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA.
REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE TESTES RÁPIDOS PARA DENGUE – ANTICORPOS IGG/IGM E NS1 COMBO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI MIRIM/SP.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MANUTENÇÃO CORRETIVA DA TROCA TOTAL DO MOTOR DA AMBULÂNCIA MB SPRINTER 415 CDI, DO ANO DE 2017/2018, EMPLACAMENTO GCR- 2082 E DENOMINAÇÃO DE BRAVO-01, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA.
REPARO NO PORTÃO FRONTAL DA BASE DELTA 01 DE MOGI GUAÇU (CONSERTO NO SISTEMA DE DESLIZAMENTO DO PORTÃO E REFIXAÇÃO DO MOTOR).
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA DE CHICOTE CONECTOR, ABRAÇADEIRA, SENSOR DE ROTAÇÃO, ÓLEO DE MOTOR, ETC, DA AMBULÂNCIA RESERVA 03, PLACA EHE-0587 - SAMU ITAPIRA.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO DAS AMBULÂNCIAS DE MOGI GUAÇU (EEV-7250, SVP-0I30, PAQ-9967), SAMU MOGI MIRIM (EWG-5399), SAMU ITAPIRA (DBN-6623), SAMU ESTIVA GERBI (FPZ-6902).
MANUTENÇÃO CORRETIVA RECUPERAÇÃO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA AMBULÂNCIA BRAVO 05, PLACA EVA 9426, SAMU MOGI GUAÇU.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE TROCA DE ÓLEO E FILTROS AMBULÂNCIA ALFA 01, PLACA EEV 7250, SAMU MOGI GUAÇU
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE TROCA DE ÓLEO E FILTROS AMBULÂNCIA BRAVO 04, PLACA FPZ 6902, SAMU ESTIVA GERBI.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE TROCA DE ÓLEO E FILTROS DA AMBULÂNCIA MB SPRINTER 416 SPR 2022, BRAVO 06, PLACA SVP 0I30, SAMU MOGI GUAÇU.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA DE PNEUS COM ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO DA AMBULÂNCIA RENAUT MASTER 2.3 DCI 2015/2016, RESERVA 05, PLACA PAQ 9967, SAMU MOGI GUAÇU.
AQUISIÇÃO DE VÁLVULA EXPIRATÓRIA COM ANEL ESTABILIZADOR PARA RESPIRADOR MECÂNICO - CENTRAL DE REGULAÇÃO SAMU.
PREGÃO ELETRÔNICO PARA O REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE TESTES RÁPIDOS PARA DENGUE – ANTICORPOS IGG/IGM E NS1 COMBO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI MIRIM/SP.
AQUISIÇÃO DE UM NOTEBOOK PARA A SEDE ADMINISTRATIVA DO CON8.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA A FIM DE REALIZAR TROCA TOTAL DO MOTOR DA AMBULÂNCIA MB SPRINTER 415 CDI, ANO 217/2018, COM EMPLACAMENTO GCR 2058 – DENOMINADA BRAVO 01 – DO SAMU MOGI GUAÇU, COM OBJETIVO DE ATENDER A POPULAÇÃO, BEM COMO MANTER A SEGURANÇA DA EQUIPE E DOS USUÁRIOS DO SISTEMA DE SAÚDE (SAMU).
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MONTAGEM DE BIODIGESTOR NA UNIDADE DE SAÚDE DA ZONA RURAL DE MOGI MIRIM – ESF SUDESTE – GABRIELZINHO.
AQUISIÇÃO DE MACACÕES PARA AS EQUIPES DE INTERVENÇÃO DO SAMU DA BAIXA MOGIANA.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MONTAGEM DE BIODIGESTOR – OFÍCIO 525/2024 – ESF MOGI MIRIM.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA DE FILTRO DE AR, DE DIESEL COM SENSOR, FILTRO LUBRIFICANTE, RESERVATÓRIO DE ÁGUA DA AMBULÂNCIA BRAVO 02 - EWG 5399 - SAMU MOGI MIRIM - OFICIO 443/2024.
SERVIÇOS DE TRANSFERÊNCIA E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE VIDEOMONITORAMENTO DA BASE DELTA 03 - SAMU ITAPIRA - OFÍCIO 435.
SERVIÇOS DE REPARO DA CÂMARA DE MONITORAMENTO - SAMU MOGI GUAÇU - OFÍCIO 434.
FORNECIMENTO DE LICENÇAS DE SOFTWARE PARA SOLUÇÃO DE ANTIVÍRUS CORPORATIVO.
SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DO EQUIPAMENTO ESTEIRA ERGOMÉTRICA - OFICIO 600/2024 - ESF MOGI MIRIM.
AQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO DE LANCHES PARA DISTRIBUIÇÃO AOS PARTICIPANTES DA AÇÃO DA CAMPANHA PARA COMBATER O AEDES AEGPTI.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE RECUPERAÇÃO DE ESTRIBO DA AMBULÂNCIA IVECO DAILY 35S14 2018/2019 LOCADA NO MUNICÍPIO DE MOGI GUAÇU, DENOMINADA BRAVO 05.
AQUISIÇÃO DE TRÊS TABLETS PARA REGISTRO DE PONTO VIA RECONHECIMENTO FACIAL NAS BASES DO SAMU DA BAIXA MOGIANA - SAMU REGULAÇÃO - OFICIO 449/2024.
MANUTENÇÃO CORRETIVA EMERGENCIAL REPARO NO SISTEMA DE EMBREAGEM DA AMBULÂNCIA BRAVO 02 - EWG 5399 - SAMU MOGI MIRIM.
MANUTENÇÃO CORRETIVA - TROCA DE BATERIA AMBULÂNCIA BRAVO 02 PLACA EWG 5399 - SAMU MOGI MIRIM - OFICIO 442/2024.
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE LIMPEZA PARA CENTRAL DE REGULAÇÃO SAMU EM MOGI GUAÇU E MATERIAIS DE LIMPEZA COMPLEMENTARES PARA SEDE CON8.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE RECUPERAÇÃO DO SISTEMA DE FREIO DE AMBULÂNCIA IVECO DAILY 35S14 2018/2019, BRAVO 05.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSERTO DA CÂMERA DA RECEPÇÃO DA SEDE DO CON8.
MANUTENÇÃO CORRETIVA EMERGENCIAL DO SISTEMA DE ARREFECIMENTO E TROCA DOS SELOS DO MOTOR AMBULÂNCIA ALFA 03 - OFÍCIO 494 SAMU.
AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS E COMPUTADORES PARA A SALA DO PROGRAMA FARMÁCIA DE TODOS DESTINADAS PELA EMENDA IMPOSITIVA 201/2023.
AQUISIÇÃO DE PÁ ADULTO E INFANTIL DO DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO (D.E.A), DA MARCA CMOS DRAKE, MODELO LIFE 400 CONECTOR AZUL E BRANCO ONDE É UTILIZADO NA VIATURA DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA DE MARTINHO PRADO.
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS ORDEM JUDICIAL – SECRETARIA DE SAÚDE.
CONTRATAÇÃO DE SEGURO AUTO DA FROTA DE AMBULÂNCIAS E CARRO ADMINISTRATIVO QUE COMPÕEM O SAMU DA BAIXA MOGIANA.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PINTURA PARCIAL DO PRÉDIO DA ESF SUDESTE – BAIRRO PITEIRAS – ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE MOGI MIRIM.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PINTURA PARCIAL DO PRÉDIO DA ESF NOROESTE – BAIRRO PEDERNEIRAS – ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE MOGI MIRIM.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PINTURA DO PRÉDIO DA ESF SUDESTE – BAIRRO PITEIRAS – ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE MOGI MIRIM.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PINTURA DO PRÉDIO DA ESF NOROESTE – BAIRRO PEDERNEIRAS – ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE MOGI MIRIM.
MANUTENÇÃO CORRETIVA PARA RETIRADA DO MOTOR PARA TROCA DE JUNTA DO TUBO DE VÁLVULA, LÂMPADA, FILTROS, ÓLEO 5W30, SELO BLOCO MOTOR, JUNTA COLETA DE EGR E OUTRAS PEÇAS DA AMBULÂNCIA ALFA 01 - EEV 7250 - SAMU MOGI GUAÇU.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE REPARO DE AR-CONDICIONADO DA AMBULÂNCIA IVECO DAILY 35S14, PLACA EVA 9426 BRAVO 05 - SAMU MOGI GUAÇU.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAFÉ DA MANHÃ (COFFE BREAK) PARA O TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DE AO MENOS 30 COLABORADORES POR DIA DAS EQUIPES DE INTERVENÇÃO E REGULAÇÃO.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA DE BATERIA DA AMBULÂNCIA PAQ-9967 RENAULT MASTER 2.3 – RESERVA 05 – LOCADA NO MUNICÍPIO DE MOGI GUAÇU.
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PARA ACADEMIA DE SAÚDE DE MOGI MIRIM.
CONTRATAÇÃO DE SEGURO AUTO DA FROTA DE AMBULÂNCIAS E CARRO ADMINISTRATIVO QUE COMPÕEM O SAMU DA BAIXA MOGIANA.
MANUTENÇÃO CORRETIVA NO VENTILADOR MECÂNICO DE MARCA DRAGER MODELO OXYLOG DE UTILIZADO NA VIATURA DE SUPORTE AVANÇADO DE VIDA DO SAMU REGIONAL DA BAIXA MOGIANA NO MUNICÍPIO DE MOGI GUAÇU.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA DE BATERIA DA AMBULÂNCIA PAQ-9967 RENAULT MASTER 2.3 – RESERVA 05 – LOCADA NO MUNICÍPIO DE MOGI GUAÇU.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL E DO SISTEMA DE TURBINA DA AMBULÂNCIA EHE 0587, RESERVA 03, OFICIO 344/2024 - SAMU ITAPIRA.
AQUISIÇÃO DE SEIS REFIS FILTRO/ ELEMENTOS FILTRANTES PARA INSTALAÇÃO NOS BEBEDOUROS DO CON8.
AQUISIÇÃO DE PÁ ADULTO E INFANTIL DO DEA TOTH EASYSHOCK - OFICIO 365/2024 - REGULAÇÃO SAMU.
AQUISIÇÃO DE TESTES PSICOLÓGICOS – ESF. MOGI MIRIM.
AQUISIÇÃO DE ROTEADOR COMPATÍVEL COM O MODELO ROTEADOR MIKROTIK ROUTERBOARD HEX RB750GR3 100V/240V, AFIM DE REALIZAR A DISTRIBUIÇÃO DE INTERNET ENTRE OS DEPARTAMENTOS DA SEDE ADMINISTRATIVA DO CONSÓRCIO.
AQUISIÇÃO DE PÓ DE CAFÉ TORRADO E MOÍDO - CI 070/2024 - SEDE CON8.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA DA CAIXA DE DIREÇÃO E TERMINAL DA DIREÇÃO DA AMBULÂNCIA BRAVO-02, MB SPRINTER 415 CDI, ANO 2018/2019 E EMPLACAMENTO EWG 5399.
AQUISIÇÃO DE COTA DE GÁS E ABASTECIMENTO MENSAL DE BOTIJÕES PARA OS PROGRAMAS DA RESIDÊNCIAS TERAPÊUTICAS (PROCESSO DE ORIGEM LC-036/02021).
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE AR-CONDICIONADO DA AMBULÂNCIA PAQ-9967 RENAULT MASTER 2.3 – RESERVA 05.
CONTRATAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA (CALIBRAÇÃO) DOS EQUIPAMENTOS AUDIOLÓGICOS (PEATE) DO CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS DE MOGI MIRIM.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO E CONTÍNUO DE FORNECIMENTO DA LICENÇA DE USO DE SOFTWARE POR PRAZO DETERMINADO (LOCAÇÃO), COM IMPLANTAÇÃO, MIGRAÇÃO DE DADOS, TREINAMENTO, SUPORTE REMOTO E PRESENCIAL PARA ATENDER AOS SETORES DE RECURSOS HUMANOS, SUPRIMENTOS, CONTABILIDADE, TESOURARIA, PROTOCOLO E ATENDIMENTO AO PORTAL TRANSPARÊNCIA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEDE ADMINISTRATIVA DO CONSÓRCIO.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE AQUISIÇÃO/COMPRA DE TESTES RÁPIDOS PARA DENGUE – ANTICORPOS IGG/IGM E NS1 COMBO
AQUISIÇÃO/COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS (HORTIFRUTIGRANJEIROS, CARNES E OUTROS) PARA ATENDER A DEMANDA DA RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA – MOGI GUAÇU.
COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS
PREGÃO ELETRÔNICO N. 02/2021 - CLASSIFICAÇÃO/HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO
16/06/2021 | PREGÃO ELETRÔNICO N. 02/2021 - LISTA DAS REDES CREDENCIADAS PELO 1º CLASSIFICADO DO PREGÃO REFERENTE AO FORNECIMENTO DE VALES ALIMENTAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS.
PREGÃO ELETRÔNICO N. 02/2021 - CONVOCAÇÃO 1o CLASSIFICADO
AVISO DE REABERTURA DE EDITAL - PREGÃO ELETRÔNICO N. 02/2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE VALE ALIMENTAÇÃO.
ABERTURA DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N. 02/2021
PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS, (ENFERMEIRO, TÉCNICO DE ENFERMAGEM E SERVENTE GERAL) POR PRAZO DETERMINADO, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, VISANDO O ATENDIMENTO À POPULAÇÃO NO COMBATE À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS. INSCRIÇÕES GRATUITAS NO SITE: HTTPS://WEB.SIGMARH.COM.BR/