AQUISIÇÃO DE MACACÕES PARA AS EQUIPES DE INTERVENÇÃO DO SAMU DA BAIXA MOGIANA.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MONTAGEM DE BIODIGESTOR – OFÍCIO 525/2024 – ESF MOGI MIRIM.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA DE FILTRO DE AR, DE DIESEL COM SENSOR, FILTRO LUBRIFICANTE, RESERVATÓRIO DE ÁGUA DA AMBULÂNCIA BRAVO 02 - EWG 5399 - SAMU MOGI MIRIM - OFICIO 443/2024.
SERVIÇOS DE TRANSFERÊNCIA E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE VIDEOMONITORAMENTO DA BASE DELTA 03 - SAMU ITAPIRA - OFÍCIO 435.
SERVIÇOS DE REPARO DA CÂMARA DE MONITORAMENTO - SAMU MOGI GUAÇU - OFÍCIO 434.
FORNECIMENTO DE LICENÇAS DE SOFTWARE PARA SOLUÇÃO DE ANTIVÍRUS CORPORATIVO.
SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DO EQUIPAMENTO ESTEIRA ERGOMÉTRICA - OFICIO 600/2024 - ESF MOGI MIRIM.
AQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO DE LANCHES PARA DISTRIBUIÇÃO AOS PARTICIPANTES DA AÇÃO DA CAMPANHA PARA COMBATER O AEDES AEGPTI.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE RECUPERAÇÃO DE ESTRIBO DA AMBULÂNCIA IVECO DAILY 35S14 2018/2019 LOCADA NO MUNICÍPIO DE MOGI GUAÇU, DENOMINADA BRAVO 05.
AQUISIÇÃO DE TRÊS TABLETS PARA REGISTRO DE PONTO VIA RECONHECIMENTO FACIAL NAS BASES DO SAMU DA BAIXA MOGIANA - SAMU REGULAÇÃO - OFICIO 449/2024.
MANUTENÇÃO CORRETIVA EMERGENCIAL REPARO NO SISTEMA DE EMBREAGEM DA AMBULÂNCIA BRAVO 02 - EWG 5399 - SAMU MOGI MIRIM.
MANUTENÇÃO CORRETIVA - TROCA DE BATERIA AMBULÂNCIA BRAVO 02 PLACA EWG 5399 - SAMU MOGI MIRIM - OFICIO 442/2024.
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE LIMPEZA PARA CENTRAL DE REGULAÇÃO SAMU EM MOGI GUAÇU E MATERIAIS DE LIMPEZA COMPLEMENTARES PARA SEDE CON8.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE RECUPERAÇÃO DO SISTEMA DE FREIO DE AMBULÂNCIA IVECO DAILY 35S14 2018/2019, BRAVO 05.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSERTO DA CÂMERA DA RECEPÇÃO DA SEDE DO CON8.
MANUTENÇÃO CORRETIVA EMERGENCIAL DO SISTEMA DE ARREFECIMENTO E TROCA DOS SELOS DO MOTOR AMBULÂNCIA ALFA 03 - OFÍCIO 494 SAMU.
AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS E COMPUTADORES PARA A SALA DO PROGRAMA FARMÁCIA DE TODOS DESTINADAS PELA EMENDA IMPOSITIVA 201/2023.
AQUISIÇÃO DE PÁ ADULTO E INFANTIL DO DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO (D.E.A), DA MARCA CMOS DRAKE, MODELO LIFE 400 CONECTOR AZUL E BRANCO ONDE É UTILIZADO NA VIATURA DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA DE MARTINHO PRADO.
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS ORDEM JUDICIAL – SECRETARIA DE SAÚDE.
CONTRATAÇÃO DE SEGURO AUTO DA FROTA DE AMBULÂNCIAS E CARRO ADMINISTRATIVO QUE COMPÕEM O SAMU DA BAIXA MOGIANA.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PINTURA PARCIAL DO PRÉDIO DA ESF SUDESTE – BAIRRO PITEIRAS – ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE MOGI MIRIM.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PINTURA PARCIAL DO PRÉDIO DA ESF NOROESTE – BAIRRO PEDERNEIRAS – ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE MOGI MIRIM.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PINTURA DO PRÉDIO DA ESF SUDESTE – BAIRRO PITEIRAS – ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE MOGI MIRIM.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PINTURA DO PRÉDIO DA ESF NOROESTE – BAIRRO PEDERNEIRAS – ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE MOGI MIRIM.
MANUTENÇÃO CORRETIVA PARA RETIRADA DO MOTOR PARA TROCA DE JUNTA DO TUBO DE VÁLVULA, LÂMPADA, FILTROS, ÓLEO 5W30, SELO BLOCO MOTOR, JUNTA COLETA DE EGR E OUTRAS PEÇAS DA AMBULÂNCIA ALFA 01 - EEV 7250 - SAMU MOGI GUAÇU.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE REPARO DE AR-CONDICIONADO DA AMBULÂNCIA IVECO DAILY 35S14, PLACA EVA 9426 BRAVO 05 - SAMU MOGI GUAÇU.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAFÉ DA MANHÃ (COFFE BREAK) PARA O TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DE AO MENOS 30 COLABORADORES POR DIA DAS EQUIPES DE INTERVENÇÃO E REGULAÇÃO.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA DE BATERIA DA AMBULÂNCIA PAQ-9967 RENAULT MASTER 2.3 – RESERVA 05 – LOCADA NO MUNICÍPIO DE MOGI GUAÇU.
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PARA ACADEMIA DE SAÚDE DE MOGI MIRIM.
CONTRATAÇÃO DE SEGURO AUTO DA FROTA DE AMBULÂNCIAS E CARRO ADMINISTRATIVO QUE COMPÕEM O SAMU DA BAIXA MOGIANA.
MANUTENÇÃO CORRETIVA NO VENTILADOR MECÂNICO DE MARCA DRAGER MODELO OXYLOG DE UTILIZADO NA VIATURA DE SUPORTE AVANÇADO DE VIDA DO SAMU REGIONAL DA BAIXA MOGIANA NO MUNICÍPIO DE MOGI GUAÇU.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA DE BATERIA DA AMBULÂNCIA PAQ-9967 RENAULT MASTER 2.3 – RESERVA 05 – LOCADA NO MUNICÍPIO DE MOGI GUAÇU.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL E DO SISTEMA DE TURBINA DA AMBULÂNCIA EHE 0587, RESERVA 03, OFICIO 344/2024 - SAMU ITAPIRA.
AQUISIÇÃO DE SEIS REFIS FILTRO/ ELEMENTOS FILTRANTES PARA INSTALAÇÃO NOS BEBEDOUROS DO CON8.
AQUISIÇÃO DE PÁ ADULTO E INFANTIL DO DEA TOTH EASYSHOCK - OFICIO 365/2024 - REGULAÇÃO SAMU.
AQUISIÇÃO DE TESTES PSICOLÓGICOS – ESF. MOGI MIRIM.
AQUISIÇÃO DE ROTEADOR COMPATÍVEL COM O MODELO ROTEADOR MIKROTIK ROUTERBOARD HEX RB750GR3 100V/240V, AFIM DE REALIZAR A DISTRIBUIÇÃO DE INTERNET ENTRE OS DEPARTAMENTOS DA SEDE ADMINISTRATIVA DO CONSÓRCIO.
AQUISIÇÃO DE PÓ DE CAFÉ TORRADO E MOÍDO - CI 070/2024 - SEDE CON8.
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE TROCA DA CAIXA DE DIREÇÃO E TERMINAL DA DIREÇÃO DA AMBULÂNCIA BRAVO-02, MB SPRINTER 415 CDI, ANO 2018/2019 E EMPLACAMENTO EWG 5399.
AQUISIÇÃO DE COTA DE GÁS E ABASTECIMENTO MENSAL DE BOTIJÕES PARA OS PROGRAMAS DA RESIDÊNCIAS TERAPÊUTICAS (PROCESSO DE ORIGEM LC-036/02021).
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE AR-CONDICIONADO DA AMBULÂNCIA PAQ-9967 RENAULT MASTER 2.3 – RESERVA 05.
CONTRATAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA (CALIBRAÇÃO) DOS EQUIPAMENTOS AUDIOLÓGICOS (PEATE) DO CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS DE MOGI MIRIM.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO E CONTÍNUO DE FORNECIMENTO DA LICENÇA DE USO DE SOFTWARE POR PRAZO DETERMINADO (LOCAÇÃO), COM IMPLANTAÇÃO, MIGRAÇÃO DE DADOS, TREINAMENTO, SUPORTE REMOTO E PRESENCIAL PARA ATENDER AOS SETORES DE RECURSOS HUMANOS, SUPRIMENTOS, CONTABILIDADE, TESOURARIA, PROTOCOLO E ATENDIMENTO AO PORTAL TRANSPARÊNCIA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEDE ADMINISTRATIVA DO CONSÓRCIO.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE AQUISIÇÃO/COMPRA DE TESTES RÁPIDOS PARA DENGUE – ANTICORPOS IGG/IGM E NS1 COMBO
AQUISIÇÃO/COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS (HORTIFRUTIGRANJEIROS, CARNES E OUTROS) PARA ATENDER A DEMANDA DA RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA – MOGI GUAÇU.
COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS
PREGÃO ELETRÔNICO N. 02/2021 - CLASSIFICAÇÃO/HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO
16/06/2021 | PREGÃO ELETRÔNICO N. 02/2021 - LISTA DAS REDES CREDENCIADAS PELO 1º CLASSIFICADO DO PREGÃO REFERENTE AO FORNECIMENTO DE VALES ALIMENTAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS.
PREGÃO ELETRÔNICO N. 02/2021 - CONVOCAÇÃO 1o CLASSIFICADO
AVISO DE REABERTURA DE EDITAL - PREGÃO ELETRÔNICO N. 02/2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE VALE ALIMENTAÇÃO.
ABERTURA DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N. 02/2021
PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS, (ENFERMEIRO, TÉCNICO DE ENFERMAGEM E SERVENTE GERAL) POR PRAZO DETERMINADO, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, VISANDO O ATENDIMENTO À POPULAÇÃO NO COMBATE À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS. INSCRIÇÕES GRATUITAS NO SITE: HTTPS://WEB.SIGMARH.COM.BR/